sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Share a dream come true. CHEGOU!

Chegou.

Depois de tanta espera, é estranho ver que tudo está prestes a acontecer.

Todas as dicas dos veteranos, todos os sonhos depositados, todos os chats com os CM´s desse ano... Os Magical Cast Meetings... Tudo isso com um só objetivo. E dentro de aproximadamente 2 horas eu começo minha peregrinação rumo a Disney.

Minha "despedida" nao poderia ter sido melhor. Foi no lugar que eu mais amo: o palco

50 mil pessoas na plateia, se emocionando junto comigo...


Eu estou meio sem palavras... A ansiedade é maior que eu.

Acho que a única coisa que eu posso dizer é:


OFF.

TO NEVERLAND!



---

E pra quem nao soube do show, vou por uma materia que saiu num jornal daqui de Recife.


Jornal do Commercio
Caderno Cidades



Papai Noel alimenta magia do Natal



O bom velhinho fez a festa de adultos e crianças na noite de ontem,
num show que ainda teve truques e apresentação da Orquestra Sinfônica
do Recife

O personagem mais querido do Natal desembarcou no Recife de uma
maneira mágica, ontem. O Papai Noel surgiu de dentro do baú do
ilusionista Ben Ludmer, para surpresa das centenas de crianças que o
esperavam ansiosamente, muitas há mais de quatro horas, no
estacionamento do Shopping Recife, em Boa Viagem, Zona Sul. O
espetáculo marcou a abertura do período natalino do centro de compras,
que inaugurou decoração inspirada nos desenhos da Disney.

O show começou às 18h30, com a Orquestra Sinfônica do Recife, sob a
batuta do maestro Osman Gioia. Clássicos natalinos e peças famosas da
música erudita, como Noite Feliz e o Bolero de Ravel, encantaram
adultos e crianças. Alguns espectadores acabaram deleitando-se com a
festa por acaso, como o administrador João Marcelo Vieira de Mello,
32, e o filho Samuel, 4 anos. "Vínhamos ao cinema e aqui soubemos da
chegada de Papai Noel. Samuel gosta de música clássica e todo ano ele
pede para vir", contou.

Depois da Orquestra Sinfônica do Recife, subiu ao palco o ilusionista
Ben Ludmer, que contou histórias sobre o avô como pano de fundo para
os truques e mágicas que encheram os olhos do público. Foi no meio de
um número que o bom velhinho apareceu, para a alegria da meninada.

"Foi a maior surpresa, muito legal", exclamava Izabel, 8 anos, que não
perdeu tempo e subiu numa cadeira para poder ver todos os detalhes.
Ela foi pela primeira vez à festa, com a mãe Cristina Lima, 29, e o
irmão Edilson, 6. "Todo mundo achava que o Papai Noel desceria de
helicóptero, está sendo maravilhoso", comentou a mãe.

Nem quem dizia "não acreditar mais" em Papai Noel perdeu o show. As
irmãs Rebeca Menezes, 8, e Esther Medeiros, 5, contaram que
descobriram "a verdade" quando viram o avô com roupa vermelha, barba
branca e saco de presentes, no Natal passado. "Mesmo assim a gente
veio. É um show bonito e a gente gosta muito dos fogos", disse a mais
velha.

Às 20h, uma contagem regressiva comandada por Papai Noel anunciou um
dos momentos mais bonitos do espetáculo. A profusão de cores da queima
de fogos de artifício tirou o fôlego de muita gente, durante 12
minutos.

No shopping, a decoração externa também vai abusar das luzes. As duas
mil lâmpadas estroboscópicas e 300 estrelas de cinco pontas poderão
ser vistas num raio de cinco quilômetros.










See you at Disney!


Ah, queria agradecer a minha familia, por tudo... (adoro ser cafona, mas eu precisava falar)

R, brigado por tudo tb. Vamos brilhar MUITO sim

Nenhum comentário: