terça-feira, 13 de novembro de 2007

E a ficha começa a querer cair...

Mais de um mês se passou, e eu não dei notícias aqui. O tempo que parecia ter parado antes do resultado, depois do resultado passou tão rápido quanto uma folha de flash paper queimando.

Agora é real. Embarque dia 18, Operations, Visto concedido. O sonho se torna cada vez mais realidade.

Mas pra falar a verdade ainda parece algo muito distante, mesmo sabendo que está tão perto.

Tipo, Disney domingo , vamos?

E na mesma semana da viagem uma outra "preocupação excitante": Meu último show no Brasil vai ser simplesmente pra 50 mil pessoas... Mas vai ter um gostinho de Disney Magic.

Tantas emoções conflitantes ao mesmo tempo... Meu ICP começou faz tempo, e trouxe pessoas maravilhos. Trouxe até pessoas que quando eu vi, tinham entrado na minha vida de um jeito tão mais forte e inesperado, que foi difícil ver que seríamos apenas bons amigos... hehhehehehe (não vou mais falar nisso, parei. E sim, seremos então bons amigos)

Mas voltando... hahahahhaa

Ontem a ficha começou a avisar que estava pra cair (apesar de eu achar que ela nunca vai cair, que eu vou voltar pro Brasil e vou achar que foi tudo um sonho. Nao, tudo VAI ser um sonho)

Estava combinando com a Rê de JF (Gepetta, Pavaneca, etc). Nós vamos ver o nosso último Wishes como guest. Na verdade, um pacote. Última SpectroMagic, último Wishes, último hot dog no casey´s, último Mickey bar... Vai ser uma despedida de uma vida como guest, e o começo como Cast Member. Vamos brindar no Wishes como se fosse ano novo, um brinde com Mickey Bars. Mas o problema é que, o meu vôo sai de Atlanta mais cedo, chegando em Orlando mais cedo (pelo menos duas horas de diferença), e esse último Wishes tem que ser antes do primeiro Traditions. Entao, tem que ser imediatamente depois do check-in no Vista (Vets, dêem dicas de como fazer isso).

E de repente a gente se viu combinando coisas do tipo "Ok então, a gente se encontra as 7 da noite em frente a estátua do Roy com a Minnie, na Main Street". E nesse momento uma energia tomou conta de mim (saravá!) e eu vi realmente... EU ESTOU INDO PRA DISNEY!

Tanta coisa aconteceu nesse tempo que fiquei sem postar (ah, também, ninguém lê isso aqui. Pelo menos ninguém comenta...)

O próximo post provavelmente vai ser o último no Brasil.

Não há mais sono, não há mais unhas, não há mais estoque de chocolate que seja suficiente.



And let there be magic...

5 comentários:

Rê Cost disse...

Parece tão irreal né!? Acho que a gente vai pra lá, vive tudo, volta aqui e continua parecendo uma lembrança meio irreal...heheheh

Ahhhh vc tinha que ter postado a lista, mas tudo bem! eu vou postar a lista! :P

Tá chegando cada vez mais perto...o que vc vai fazer semana que vem? Disneeeeeey meeu!

Aproveita muito e vai aprendendo várias coisas pra me dar dica quando eu chegar!

Beijão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e ai jovem... eh.. faltam apenas alguns dias.... se eu fosse dia 18 keria ir tb nesse ultimo dia como guest..! :P heheehe...

flws.. t+

ASS: Osorio....

Unknown disse...

PS.: fui eu q exclui o outro coment... eskeci de ter colocado o nome..!! :)

flws.. t+

Felipe disse...

Ah... imagina..
a Re é a primeira a vir comentar aqui neh... aff, naum gosto!
[:P]

Beeeeeeeennnnnnnn q nervosooooo

Não esqueça de contar TUDO via orkut ou via blog quando chegar lah na segunda!!!!

Abraços
Fe