quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Magical Cast Meeting em Fortaleza!


Magical Cast Meeting em Fortaleza!

Gente, isso aqui tá uma loucura!!!!

Cheguei ontem, fui a posse do NUAMAC (Núcleo de Amigos da Magia do Ceará), hoje passei o dia em redações, dei entrevista pra globo, fiz divulgação do espetáculo, enfim... CORRERIA!

Fechei o dia com um Magical Cast Meeting, foi maravilhoso!

Pra quem não sabe estou em Fortaleza a convite do NUAMAC para dirigir o Fenoma (Festival Nordeste de Mágicos)

Além de dirigir, vou fazer a abertura e atuar como MC.

Tà uma verdadeira loucura aqui, as pessoas me param na rua, tiram foto, pedem autografo.. ahhahahahaaha. Eu me sinto né?

Amanha cedinho faço TV, vou pra o teatro pra apresentar a matinê, passo a tarde no ensaio, nos ultimos detalhes de direção, a noite estrearemos!

Loucura total...

Fico aqui até terça, e na terça vou pro Rio, que na quarta tem gravação pra TV até sexta, na sexta vou pra Sampa... CORRERIAAAAAAAA!!!

Mas eu AMo essa correria!

Beijoooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

Felipe disse...

E ele é meu amigo, tá !?

hahahahahahaha